SERVIÇOS GERENCIADOS

As transformações digitais mudaram drasticamente os modelos de negócio em diversos ramos de atuação. Hoje, até mesmo pequenas empresas necessitam de infraestruturas completas de tecnologia para permanecer em funcionamento. Para manter todo esse ambiente estável e funcional surgiram os serviços gerenciados de TI.

Esse novo modelo de gestão é uma evolução do antigo e vem para atender às novas demandas do mercado, com a montagem de diversos ambientes diferentes entre si, mas que necessitam de integração.

 

 

Com o surgimento e adoção de novas tecnologias por parte das empresas, o setor de TI acabou por ficar saturado e sua gestão tornou-se um desafio gigante para todos os que trabalham nele. Com isso, a evolução do gerenciamento de toda a infraestrutura de tecnologia foi algo natural.
Hoje os serviços gerenciados são uma solução para qualquer empresa que quer manter seu setor de TI organizado e funcionando e também para as companhias que prestam serviços de TI.
Com esse tipo de serviço, a companhia realiza a terceirização de todas as atividades de gestão de sua infraestrutura de TI para um determinado parceiro por meio de um acordo.
Dessa forma, colaboradores e gestores podem, enfim, deixar de se preocupar com o setor e focar em processos essenciais para o desenvolvimento da empresa e do seu negócio.
Os serviços gerenciados são uma nova forma de entrega para pequenas e médias empresas contarem com equipes formadas por profissionais qualificados e capacitados para prestar os melhores serviços.
Isso garante a qualidade das atividades e a máxima performance das ferramentas em uso pelos colaboradores.

 

PRINCIPAIS VANTAGENS