DIGA ADEUS AOS ANTI-VÍRUS TRADICIONAIS...

O panorama das ameaças costumava ser bastante claro: você deixava os problemas fora e o que interessava, dentro. Agora, ficou muito mais difícil separar o que é problema e o que não é, e os antivírus tradicionais, baseados em assinatura, não são páreo para o ransomware e ameaças desconhecidas, que frequentemente passam despercebidas por eles. A nova geração de tecnologias ajuda em alguns casos, mas está longe de ser inviolável, e simplesmente instalar diversos programas anti-malware em um endpoint gera um acúmulo de produtos incompatíveis. Para complicar ainda mais, os usuários corporativos estão cada vez mais acessando recursos das empresas de diversos lugares e aparelhos, incluindo serviços de nuvem. Você precisa de segurança de endpoint que seja inteligente, otimizada e conectada, de um fornecedor em quem você confie.

PRINCIPAIS DESAFIOS DAS EMPRESAS

  • Muitos malwares e ransomware conseguem entrar em sua rede, ameaças avançadas que conseguem superar a detecção pré-execução
  • Precisam de uma solução para proteger contra todas as ameaças conhecidas e desconhecidas, em PCs e Macs
  • Os usuários requerem mais automação e insights ao lidar com possíveis ameaças
  • Soluções de segurança de endpoints que não se comunicam estendem o time-to-protection e aumentam a carga sobre a gestão
  • Novos riscos por conta de trabalho remoto e compartilhamento de informações por novos meios na nuvem etc.
  • Patching de endpoint rápido e efetivo é difícil, o que deixa espaço para vulnerabilidades.

 

NOSSOS PARCEIROS DE SEGURANÇA

Trabalhamos com dois grandes players de mercado para ajudar nossos clientes na missão de proteger seus dados, soluções de endpoint protection Local ou em Nuvem que vão além do bloqueio baseado em assinatura.

Kaspersky é uma empresa russa produtora de softwares de segurança para a Internet, distribui soluções para segurança da informação contra vírus, hackers, spam, trojans e spywares.

Trend Micro  é líder global em soluções de segurança de dados corporativos e cibersegurança para empresas, data centers, ambientes em nuvem, redes e endpoints.

 

CONHEÇA O NOSSO MODELO DE ENDPOINT PROTECTION COMO SERVIÇO

Oferecemos toda a proteção ativa de seu ambiente corporativo, desde a implementação dos endpoints até o gerenciamento da solução. Você paga mensalmente apenas o que utilizar. Nossos especialistas cuidarão da sua proteção e a sua equipe de TI focará na área de negócios.