O QUE É FIREWALL AS A SERVICE?

O FWaas funciona da mesma forma que outros produtos fornecidos como serviço, como backup, infraestrutura, plataforma, dentre outros. Consite basicamente em delegar a gestão do firewall a uma empresa especializada em segurança da informação. Toda administração é feita de forma remota e você paga apenas pelo serviço utilizado, economizando com licenças, manutenções, depreciação de equipamentos, upgrades, e armazenamento de hardware e software.

O principal objetivo do FWaaS é, além de oferecer a segurança na rede, eliminar a manutenção decorrente deste serviço e possiveis falhas na segurança causadas por administração por equipe não especializada. 

 

O QUE FAZEMOS?

PRINCIPAIS VANTAGENS

Além da facilidade, especialidade e redução de custos, listamos abaixo mais alguns benefícios deste modelo de serviço:

  • Versões mais atuais de proteção: Com equipe de especialistas, conhecer as ferramentas e serviços para aprimorar a segurança e combate a ameaça é tarefa mais simples.
  • Simplicidade: O serviço é simples de ser contratado, o upgrade pode ser feito de forma rápida sem muita burocrancia. A gestão do ambiente é simples e pode ser compartilhada com a equipe de TI interna.
  • Escalabilidade: Com o crescimento das empresas, é cada vez mais comuns novas filiais. Essas unidades podem ser ativadas e integradas a matriz de forma rápida e prática, sem a necessidade de complexos processos de dimensionamento e compra.
  • Maior potencialidade de proteção: Comparado ao modelo tradicional, o FWaaS conta com uma solução completa de proteção de perímetro. Além do NGFW a solução é composta por IPS, WAF, Web Filter, Filtro de Aplicações, Gateway Antivirus, SandBox, VPN, Balanceamento de links.
  • Controle de acesso: Somente os responsáveis pela segurança do tráfego são autorizados a acessarem o firewall, garantindo ainda mais segurança da rede, que aponta quais usuários estão logados no momento.

 

CARACTERÍSTICAS DA SOLUÇÃO

 

 

FORTIGATE: NEXT GENERATION FIREWALL VIDEO

 

FORTIGATE NEXT GENERATION FIREWALL DEMO

Esta demonstração permite que você explore os vários recursos do FortiGate (NGFW). Você verá como o FortiGate permite que você ative recursos de proteção contra ameaças, como IPS, filtragem da Web, antimalware, Cloud Sandbox e inspeção SSL, para impedir ameaças conhecidas e desconhecidas. O FortiGate também oferece visibilidade total e identifica aplicativos, usuários e dispositivos para identificar problemas de maneira rápida e intuitiva. Não deixe de conferir nossos recursos de malha de segurança para fornecer uma visualização de topologia de ponta a ponta, classificações de segurança baseadas nas melhores práticas e automação para reduzir a complexidade.

Usuário: demo | Senha: demo

Clique aqui