REDES LAN, WAN E WIRELESS

Cada vez mais as aplicações criticas ao negócio são disponibilizadas através das redes de computadores, desde o acesso ao correio eletrônico até às páginas de Internet e pedidos de clientes. Para o negócio de uma empresa ter sucesso, essas aplicações precisam entregar respostas rápidas e estar sempre disponíveis.

Mas, na medida em que as empresas executam cada vez mais tarefas por meio dessas aplicações, o fluxo de tráfego e complexidade aumentam e geram lentidão ou interrupção dos sistemas. 

Muitas redes, após sua implantação, crescem de forma não organizada, sem o devido cuidado com sua base estrutural. Por isso, um serviço de diagnóstico de rede periódico, seja mensal, trimestral ou semestral, é de suma importância para que a rede se mantenha estável, com o máximo de aproveitamento de sua capacidade.

 

 

Com um time de profissionais altamente capacitados e experientes, a ITMaster atua com os melhores produtos e fabricantes do mercado, sempre com foco em soluções que resultem no melhor custo x benefício.

Projetos personalizados em soluções LAN e Wireless com os melhores fabricantes do mercado como Cisco, HPE, Extreme Networks, Dell, Aruba, Ruckus, Ubiquiti, Mikrotik dentre outros.